06/07/2013

A Fábrica do Nada - Exposição

 

A Primeira ARTE Atelier & Gallery apresenta:

"Fábrica do Nada" - uma exposição colectiva de Zana e Natália Alves, com muita música à mistura, showcase de ORTEUM & Tilt com o EP ACC/CDM, e ainda live painting com os writers Diker e Arte Cavalheiro - Styler.

 
Natália Alves nasceu no Porto, estudou em Coimbra e vive em Lisboa. Viaja sempre à boleia de livros. É produtora de teatro a tempo inteiro. Nos intervalos escreve histórias sobre tudo, mas dedica-se principalmente a escrever sobre o nada.

Zana é também Susana de Campos Moraes, ilustradora e artista plástica, residente em Lisboa. Formou-se em Design e Cultura Visual, orientando também, a sua formação na área da Arte Terapia e Dança. Realiza vários projectos e parcerias relacionadas com as artes, exposições, faz desenhos para tatuagens, pinta paredes e continua na área do ensino.

Um encontro casual entre Zana e Natália Alves, surgido do nada, traçou não só o início de uma amizade, como também o início de uma viagem conjunta entre palavras, contos e cores. Assim, a “Fábrica do Nada” passou de caracteres num ficheiro do computador de Natália, para os pincéis de Zana, que reconstruiu, recriou, reescreveu e deu vida e cara a Matilde, uma protagonista desordenada e enclausurada dentro de si mesma na "Fábrica do Nada".

1 comentário:

Unknown disse...

Eu tive uma colega no CAP a quem todos chamavam Zana e nunca mais a vi...gostavamos ambas de Dave Mathews Band :)
Ela também era de Design, será a mesma? Gostava muito de a ver de novo e saber o que anda a faer mas a vossa fábrica do nada já foi no início do Verão.
Quando é que voltam? :)
Sucesso!
Nena M.